segunda-feira, 20 de abril de 2015

Quem sou eu...


Imagem disponível em: <https://medium.com/living-out-loud/the-twin-flame-soul-connection-soul-signatures-18738da5775c>. Acesso em 13 Mai 2021.

O que eu sou?
de onde eu vim?
por que estou aqui?
por que tenho que passar por determinadas coisas?

Estas perguntas movem minha essência
sempre permearam minha vida
uma busca incessante de respostas
de uma saída

Eu sou uma soma do que vivi
das experiências que passei
das lutas que travei
das alegrias que somei

O ciclo se renova
o que aconteceu me avisa
a sabedoria confirma
o infinito é a prova

O som do mar está ecoando em meus ouvidos
vejo uma luz a brilhar
vejo uma porta aberta
onde quero e posso entrar

O meu eu espiritual me invoca
a minha essência me chama
é chegado o momento
não há porque correr

Quero ficar...
mas o vento me convida a continuar
a porta está lá, aberta
por que não entrar?

Quero sentir
quero viver
quero me reencontrar
re-existir? Pra que?

Então eu decidi
que eu vou me permitir
sentir cada detalhe
do meu ser....

Luciene Rêgo
20/04/2015
10:28



Nenhum comentário:

Postar um comentário